abril 30, 2012


Dicas para engravidar rápido

1x1.trans Dicas para Engravidar
DICA PARA ENGRAVIDAR 1: A HORA CERTA.

Para aumentar as possibilidades de engravidar rápido, as relações devem ser feitas durante o período fértil (mais ou menos entre os cinco dias antes e os cinco dias após a ovulação) e em dias alternados, ou seja, um dia sim e outro não. Apesar de não ser um método 100% preciso, utilizar o período fértil para as relações é uma das mais usadas técnicas para engravidar.

DICA PARA ENGRAVIDAR 2: TÁ QUENTE!

As relações devem ser feitas, de preferência, no momento em que a temperatura corporal da mulher estiver mais alta. A progesterona promove uma elevação de cerca de 0,2 – 0,6ºC da temperatura corporal, e esta elevação pode ser precedida por uma leve queda que corresponde ao pico de estrogênio, que acontece um pouco antes da ovulação. Para descobrir isso, deve-se verificar a temperatura sempre nos mesmos horários, usando um termômetro.

1x1.trans Dicas para Engravidar
Dicas para engravidar rápido

DICA PARA ENGRAVIDAR 3: SEM CREMES.

A mulher deve evitar o uso de cremes ou pomadas íntimas durante o período fértil.

DICA PARA ENGRAVIDAR 4: MANTER O ESPERMATOZOIDE NO CAMINHO.

A mulher deve procurar não fazer limpeza íntima e nem urinar logo após a relação.

DICA PARA ENGRAVIDAR 5: CONTROLE O PH

Antes da relação, faça uma duchinha íntima ou banho de assento com bicarbonato de sódio (1 colher de café para 1 litro de água).

DICA PARA ENGRAVIDAR 6: BOCA FECHADA.

Na época de ovulação evite comer muito (principalmente carboidratos) para não alterar o pH e dessa forma prejudicar a fecundação.

DICA PARA ENGRAVIDAR 7: TESTE DO MUCO

Observe o muco na sua região íntima: quando notar que o muco apareceu (uma secreção similar à clara de ovo), pegue-o e estique. Se o seu muco se romper com facilidade é que você ainda não esta ovulando, mas se ele esticar e não arrebentar, significa que você está ovulando e no momento ideal para conceber o seu bebê.
Caso não obtenha sucesso em engravidar por um período considerável, procure um médico. A dificuldade na concepçãor, sendo apenas temporária ou não, hoje é possível de ser tratada por diversos meios e formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.